Início Comunicação Social Dia da Mulher: palestra sobre a Gestão do Tempo é oferecida às...

Dia da Mulher: palestra sobre a Gestão do Tempo é oferecida às colaboradoras da Sede Inspetorial

27
0

“A mulher é sempre multitarefas e ela sempre tem um desafio extra de conseguir trabalhar todas as áreas da vida nessas mesmas 24 horas, mas o grande segredo é saber qual é o sentido, qual é o seu sonho, e pensar tudo o que você faz durante o seu dia para te aproximar do seu sonho. Da hora que você acorda até a hora que você dorme. Quais as atividades que você vem desenvolvendo que está te aproximando e aquelas que você identifica que não está te levando ao seu sonho você elimina da tua vida, porque ela não te dá um sentido. Se ela não te dá sentido, ela provavelmente irá te causar uma frustração.” 

Esse foi o resumo da apresentação da educadora Michelle Melchiades para as colaboradoras da Sede Inspetorial neste Dia Internacional da Mulher, em palestra realizada na manhã desta sexta-feira (08/03). Em sua interação com as mulheres, ela mostrou como é possível gerenciar o tempo para realizar as diversas atividades do dia a dia e se organizar para, além de alcançar metas, conseguir realizar sonhos.  

Michele Melchiades é graduada em Comunicação Social – Relações Públicas, Pós-graduada em Liderança e Coaching e em Gestão da Comunicação Integrada. Coach Integral Sistêmico de Alta Performance. Especialista em Metodologias Colaborativas e Processos Colaborativos. Expert na condução e mediação de grupos de trabalhos através de metodologias vivenciais colaborativas. Especialista em gamificação para desenvolvimento de competências.

Fládima Christofari


Fotos