Início Comunicação Social Desafios deste tempo de Pandemia na Educação é tema de evento do...

Desafios deste tempo de Pandemia na Educação é tema de evento do Colégio Salesiano São Gonçalo

53
0

Através de uma parceria com a Associação País e Mestres (APM), o Colégio Salesiano São Gonçalo, de Cuiabá, promove, nesta quinta-feira (09/09) mais uma edição da “Escola de Pais”. O evento será on-line e conduzido pela médica pediatra, palestrante e pregadora, Filomena Camilo do Vale, mais conhecida como Dra. Filó e terá como tema “os desafios deste tempo de Pandemia na Educação dos filhos” .

De acordo com o diretor do Colégio São Gonçalo, P. Hermenegildo Conceição, a iniciativa faz parte do conjunto de esforços da instituição para promover um debate sobre os desafios impostos pela pandemia à educação. “A ideia é debater as novas formas de aprendizado e as tendências para o futuro, a pandemia nos fez buscar novas formas de ensinar. Algumas ferramentas tecnológicas que hoje temos à disposição nos possibilita trabalhar junto aos pais e os alunos uma educação bem articulada nesse formato”, explica.

Com mais de 30 anos de carreira, Dra. Filó atende crianças, acolhendo também suas famílias em seu consultório em Belo Horizonte, onde mora.

A Live será transmitida no YouTube e nas redes sociais do Colégio.

Com informações Mídia Hoje