You are here:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Delegado para Animação Vocacional, Missionária e PJS visita Cuiabá

Delegado para Animação Vocacional, Missionária e PJS visita Cuiabá

8 de agosto de 2017

O Delegado Inspetorial para a Animação Vocacional, Missionária e Pastoral Juvenil Salesiana (PJS) – Pe. Wagner Luís Galvão – visitou Cuiabá no último fim de semana, de 4 a 6 de agosto.

Em seu primeiro dia de visita, conversou com a equipe de pastoral do Colégio Santo Antônio, entre eles a coordenadora de Pastoral Tatiana Barbosa, o aspirante Franco Garcia e outras 10 lideranças juvenis. No período da tarde, esteve na Paróquia São Gonçalo, onde entregou os kits vocacionais da Missão Salesiana de Mato Grosso ao pároco, Pe. Orozimbo de Paula. No período da tarde, apresentou o mesmo kit ao pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, Pe. Osvaldo Scotti, e ao diretor da comunidade salesiana, Pe. Gildo da Silva. O material é destinado aos jovens que estão adiantados no acompanhamento vocacional.

No sábado, Pe. Wagner participou da missa solene em comemoração aos 145 anos de fundação do Instituto das Filhas de Maria Auxiliadora. As irmãs FMAs Francisca e Giorgina celebraram seus 50 anos de Profissão Religiosa e a Ir Luiza, os 70 anos de consagração.

O delegado para PJS também acompanhou o Encontro de Jovens da Paróquia Nossa Senhora da Guia durante todo o final de semana. No domingo ele esteve com 150 crismandos da paróquia. Nos dois encontros juvenis foram abordados, entre outros temas, o despertar vocacional salesiano e a vida sacerdotal e laical da Congregação Salesiana.

No domingo à tarde, Pe. Wagner visitou o Colégio Salesiano São Gonçalo. E, à noite, presidiu a Santa Missa, às 17h, encerrando a sua visita. Durante a sua visita, fez o acompanhamento vocacional dos aspirantes Franco Garcia, Erivelton Marquez e David Lauro.


Galeria de fotos

 

Comments

comments

Post a Comment

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS