Início Pastoral Juvenil Vocacional Delegado Inspetorial da PJV visita Centro Juvenil de Poxoréu (MT)

Delegado Inspetorial da PJV visita Centro Juvenil de Poxoréu (MT)

39
0

Na segunda-feira (25/10), o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil e Vocacional, Padre Wagner Galvão, esteve no Centro Juvenil São João Batista, de Poxoréu (MT). Se reuniu com a equipe da coordenadora geral, Lucia Voltan, e os colaboradores da coordenação pedagógica e pastoral. A pauta da reunião foi o andamento das atividades pastorais e todo o trabalho educativo-pastoral que lá é realizado.  

Lucia Voltan, a coordenadora geral do Centro Juvenil, conta que a reunião foi produtiva e que em breve deverão realizar novos encontros. “A gente partilhou algumas ações, o retorno às atividades presenciais… Também falamos sobre realizar uma reunião de alinhamento de ações com toda a Comunidade Educativo-pastoral”, afirmou. 

“As atividades presenciais estão voltando aos poucos, também as atividades pastorais, apesar de não terem parado, pois o coordenador da Articulação Juvenil Salesiana, Rodrigo de Souza Alves, sempre continuou o trabalho de forma remota, por meio das mídias sociais. Inclusive, estão programando o próximo Dia Nacional da Juventude, da forania de Poxoréu, e como sempre, a Pastoral Juvenil Salesiana do Centro Juvenil, estará presente para animar e dar todo o apoio logístico. Parabéns à comunidade educativo-pastoral de Poxoréu, animada pela senhora Lucia Voltan e sua bela equipe”, disse P. Wagner Galvão.