Início Comunicação Social Curso de Serviço Social do UniSALESIANO tem a maior nota do Brasil

Curso de Serviço Social do UniSALESIANO tem a maior nota do Brasil

38
0

curso de Serviço Social do UniSALESIANO é o melhor do Brasil, com nota máxima, 5, no CPC (Conceito Preliminar dos Cursos). O índice foi divulgado no dia 12 de dezembro, pelo MEC (Ministério da Educação).

Apenas 1,7% (149) dos 8.520 cursos avaliados no país, em 2018, tiveram nota máxima. O CPC considera quesitos como a qualidade da formação dos professores, o conceito do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), o desenvolvimento dos alunos que estão concluindo os cursos e a percepção dos estudantes sobre o processo de formação oferecido.

Coordenadora do curso desde sua implantação, em 2011, a Prof.ª Cláudia Ferreira afirma que, continuamente, o curso de Serviço Social do UniSALESIANO esteve em sintonia com as diretrizes curriculares nacionais, correspondendo às expectativas de formação profissional.

“O sucesso crescente do curso de Serviço Social se deve à estrutura oferecida pela Instituição que proporcionou, inclusive, a contratação e manutenção de um time de docentes de excelência”, ressaltou.

Segundo Cláudia, além de oferecer um ensino de qualidade, os professores formaram excelentes profissionais e participaram da formação de cidadãos comprometidos com as comunidades nas quais exercem a profissão.

Uma grande notícia, que engrandece o UniSALESIANO, sinal de qualidade e credibilidade. O UniSALESIANO irá lançar, em breve, o curso de Serviço Social a distância”, disse o Reitor do UniSALESIANO, Pe. Luigi Favero.

Monique Bueno
Jornalista