Início Comunicação Social Cripam garante convênio para atendimento médico semanal a 630 crianças

Cripam garante convênio para atendimento médico semanal a 630 crianças

43
0

A presidente da Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Müller (Cripam), Luiza Martins, assinou com o prefeito Paulo Duarte e com a secretária municipal de Saúde, Dinaci Ranzi, o convênio para atendimento médico semanal para  630 crianças atendidas pela Cripam.

Durante a solenidade realizada na Prefeitura, a instituição ainda recebeu o repasse de R$ 130.666,00 provenientes do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS). “É uma ajuda muito boa e que vai nos auxiliar muito na compra de remédios, alimentos e na educação das nossas crianças”, afirmou Luiza Martins.

“Realizamos na Cripam um trabalho muito lindo, sério e reconhecido por diversos órgãos do município. É um trabalho que, de certa forma, ajuda a cidade. Agradecemos de coração, em nome de nossas crianças, todo apoio que vocês podem nos dar nessa missão”, completou a presidente da Casa de Recuperação Infantil.

Para o prefeito de Corumbá, as parcerias e o repasse de recursos financeiros para instituições relacionadas com o atendimento infanto-juvenil são investimentos no desenvolvimento social da cidade e do País. “Para mitigar muitos problemas que enfrentamos diariamente, precisamos de parceria. E estas parcerias com entidades sociais é algo que vamos fortalecer cada vez mais”, afirmou.

O secretário municipal de Governo, Marcio Cavasana, gestor do FMIS; a secretária de Assistência Social e Cidadania, Mabel Sahib Aguilar; e a secretária de Educação, Roseane Limoeiro, também participaram da solenidade, assim como Lamartine Figueiredo Costa, coordenador do FMIS; Milton Carlos de Melo, Maria Angélica Calábria e o padre Paschoal Florin, conselheiros do Fundo Municipal de Investimento Social.

Fonte: Prefeitura Municipal de Corumbá