Você está em:    Home      Notícias      Animação Missionária      Crianças e adolescentes Boe-bororo iniciam catequese em Meruri

Crianças e adolescentes Boe-bororo iniciam catequese em Meruri

20 de fevereiro de 2023

As crianças e adolescentes da Paróquia Sagrado Coração, de Meruri, iniciaram neste domingo (19/02) as atividades da catequese. Durante a Celebração Eucarística, presidida pelo P. João Bosco Maciel, foi feita a acolhida dos catequizandos e abertura das atividades paroquiais.

Na homilia, P. João Bosco destacou a importância dos pais como primeiros catequistas. Também foi feito um momento especial em que os catequistas foram acolhidos e enviados a essa nobre missão de levar a Palavra de Deus aos mais pequeninos. Os catequizandos também receberam a benção de Deus para bem trilhar os caminhos de Jesus, conhecer e torná-lo conhecido e amado.

Após a celebração Eucarística houve um momento especial de acolhida dos catequistas aos catequizandos, foram feitas as inscrições e algumas orientações para as crianças, adolescentes e jovens das etapas da Eucaristia, Crisma e Infância Missionária.

 

Com a colaboração do Tirocinante Roberto Brito

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS