Início Agenda Copa Dom Bosco

Copa Dom Bosco

36
0

Já estão abertas as inscrições para a 4ª Copa Dom Bosco de Futsal, evento idealizado e organizado pelo professor Luiz Antônio Freitas, chega em sua quarta edição com muitas novidades e expectativa de bom público.

As inscrições foram oficialmente abertas no dia 22 de fevereiro e vão até o dia 07 de março ou até completar 16 equipes por categoria, por isso professores e responsáveis por equipe garantam sua vaga. O evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de março de 2016 no Ginásio Pianão.

As categorias da 4ª Copa Dom Bosco de Futsal são: Mirim, Infantil e Juvenil Masculino e no feminino Juvenil e Aberto.

As inscrições podem ser feitas no Espaço Quality Fitness e Cultural, (avenida Cuiabá 2396 – Pva 2), e na Paróquia Nossa Senhora da Salete no bairro São Cristóvão e podem ser solicitadas também através do e-mail copadombosco@hotmail.com e pelo whatsapp (66) 96442360. O custo da inscrição para as categorias mirim e infantil é de R$ 70,00 + 12 litros de leite de caixinha e para as categorias Juvenil feminino e masculino e aberto feminino R$ 80,00 + 12 litros de leite. As caixas de leite serão doadas para entidades sociais de Primavera do Leste.

“Estamos muito felizes com o interesse por parte dos atletas pelos eventos organizados por mim e pela minha equipe, temos obtido grandes resultados no que tange a participação e aceitação aos nosso eventos, todos com excelente grau de organização, reflexo disso é a procura das equipes de cidades vizinhas para participação na competição, já participaram dos nossos evento cidades como, Campo Verde, Jaciara, Pedra Preta, Poxoréu, Itiquira, Ouro Branco do Sul, Nova Brasilândia, Parantinga, Poxoréu, Cuiabá, Dom Aquino, e também do estado do Mato Grosso do Sul.” afirma o professor Luiz Antônio Freitas, que também salienta o alto nível da competição,

As novidades para esse ano são as premiações individuais, que fortalecem o alto nível do evento, serão premiados goleiro menos vazado, melhor jogador, equipe mais disciplinada, artilheiro, melhor árbitro, melhor técnico e ainda teremos o Prêmio Gigantes da resenha de gol mais bonito da competição. Serão premiados também com troféus e medalhas os 2 melhores colocados de cada categoria.

O evento conta com o apoio do Oratório São Domingos Sávio, Comunidade Dom Bosco, Paróquia Nossa Senhora da Salete e Coordenadoria Municipal de Esportes e produção da Quality – Espaço Fitness & Cultural. Para a realização e sucesso do evento

o profº Luiz estará nessa semana consolidando parcerias e espera o suporte das empresas primaverenses para parcerias na 4ª Copa Dom Bosco de Futsal.