Início Comunicação Social Conselho Inspetorial SSCC prepara regras para novas eleições

Conselho Inspetorial SSCC prepara regras para novas eleições

56
0

O conselho provincial dos salesianos cooperadores de Inspetoria de Campo Grande se reuniu às 8h da manhã deste sábado (13/08) na Casa Imaculada Auxiliadora, das Filhas de Maria Auxiliadora, em Campo Grande (MS). O objetivo da reunião foi discutir a eleição do novo conselho provincial da Inspetoria de campo Grande.

Estiveram presentes na reunião toda a diretoria dos Salesianos Cooperadores de Campo Grande e os delegados, P. Wagner Luís Galvão, pelos salesianos de Dom Bosco e Irmã Othília Pires dos Santos, pelas Filhas de Maria Auxiliadora.

O regulamento das eleições provinciais, que estão marcadas para o próximo dia 29 de outubro, foi o principal item da pauta. As eleições devem acontecer na sede da Missão Salesiana de Mato Grosso na data referida.

O delegado inspetorial para a Família Salesiana, P. Wagner Galvão reconheceu o empenho e dedicação dos membros do conselho que concluem o mandato neste ano. “Nós agradecemos a presença dos irmãos e das irmãs dessa gestão desse conselho provincial, desses anos de animação e governo”, declarou.