Início Comunicação Social Congresso Nacional de Maria Auxiliadora com o Pe. Cameroni e Tullio Lucca...

Congresso Nacional de Maria Auxiliadora com o Pe. Cameroni e Tullio Lucca é sediado em Campo Grande

56
0

A Inspetoria Salesiana de Campo Grande se alegra com a presença dos 250 membros da ADMA do Brasil presentes no Congresso Nacional da Associação de Maria Auxiliadora, iniciado na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, em uma solenidade festiva no auditório da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A programação segue até domingo, 10, ao meio dia.

“Estamos reunidos nesse congresso nacional, neste ano mariano, celebrando os 100 anos de Nossa Senhora de Fátima, os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida – padroeira do Brasil – e a Festa da Natividade de Nossa Senhora”, destacou o Inspetor de Campo Grande, Pe. Gildásio Mendes.

As palestras são conduzidas pelo presidente da ADMA Primária, Tullio Lucca, e pelo Animador Mundial da ADMA, Pe. Pierluigi Cameroni. Clique aqui e confira a programação.

O Congresso Nacional de Maria Auxiliadora reúne os associados, animadores espirituais e interessados em conhecer o carisma da ADMA para momentos de espiritualidade e convivência como Família Salesiana. O evento almeja o fortalecimento da associação nos seus diversos âmbitos sociais, inspetoriais e regionais.

Estão presentes no encontro, os devotos de Maria Auxiliadora de cinco Inspetorias Salesianas do Brasil. Entre eles, representantes de toda a Família Salesiana, tais como: o Pe. Assídio Deretti, Inspetor de Porto Alegre; Pe. Reginaldo Marinho, delegado nacional para os Salesianos Cooperadores; Ir. Othília Pires dos Santos – Delegada para a Família Salesiana da Inspetoria Imaculada Auxiliadora; Ir. Helena Gesser – Inspetora de São Paulo e Ir. Maria Lúcia Barreto, Inspetora de Campo Grande.

Confira a nossa galeria de fotos no Flicker – clique aqui!


Fotos