Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Comunidades religiosas fazem celebração única para festejar São João Bosco

Comunidades religiosas fazem celebração única para festejar São João Bosco

12 de agosto de 2020

Em Campo Grande, são três as comunidades religiosas que trazem como padroeiro, São João Bosco: a Paróquia Universitária São João Bosco, na UCDB, a Paróquia São João Bosco, da Vila Célia, e a capela do Colégio Dom Bosco, no centro da cidade. Para lembrar o 205° aniversário de nascimento de Dom Bosco, essas comunidades programaram uma celebração única, adotando procedimentos que atendam às restrições impostas pelos órgãos de saúde como prevenção ao contágio da covid-19.

O evento está programado para começar com a concentração dos fiéis às 16h, cada um dentro do próprio veículo. Toda a cerimônia será transmitida pela FM UCDB, o que facilitará para que todos acompanhem a celebração sem sair do carro.

A programação prevê uma carreata partindo da Paróquia São João Bosco, passando pelo Colégio Dom Bosco com encerramento no campus da UCDB, onde acontecerá a missa, no estacionamento da universidade.

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS