Início Comunicação Social Comunidade de Cáceres celebra jubileu de profissão religiosa do P. Sandro Giancola

Comunidade de Cáceres celebra jubileu de profissão religiosa do P. Sandro Giancola

74
0

Uma multidão de pais, mães, alunos e professores do Colégio Salesiano Santa Maria, de Cáceres (MT) celebrou, na Igreja Imaculada Conceição, a festa pelo aniversário de 50 anos de vida religiosa do P. Sandro Giancola, diretor da presença salesiana de Cáceres (MT).

A celebração aconteceu no dia 12 de agosto com uma missa de Ação de Graças. Após a missa, foram feitas várias apresentações artísticas com as crianças da Educação Infantil, do Fundamental I (através do aluno Heitor), do Fundamental II (através das alunas Silvia e Elizabete) e do Ensino Médio (através dos jovens da Equipe de Pastoral). Os festejos se encerraram no Salão da Comunidade, com dois bolos enormes e bem saborosos: um em homenagem aos 50 anos de Vida Religiosa do Pe Sandro, e outro em homenagem aos Pais.

A data de aniversário de profissão religiosa do P. Sandro é 12 de setembro. Neste ano, ele vai completar 51 anos de vida religiosa. A festa pelo jubileu, que deveria ser feita no ano passado, não foi possível de ser realizada devido às restrições sanitárias em vigor à época, por causa da pandemia.