Início Comunicação Social Com o tema “Em Tuas mão minha vida está” Jornada Juvenil Salesiana...

Com o tema “Em Tuas mão minha vida está” Jornada Juvenil Salesiana reúne 40 jovens de Corumbá

47
0

Nos dias 20, 21 e 22 de abril foi realizada em Corumbá a II Jornada Juvenil Salesiana, na fazenda Band’Alta. Com muito louvor e alegria os Jornadistas – 40 alunos da Cidade Dom Bosco e Santa Teresa – viveram experiências únicas de oração, emoção, reforçaram as antigas e fizeram também novas amizades, marcando a integração das duas casas salesianas presentes na cidade de Corumbá. O tema desta edição foi “Em Tuas mão minha vida está”. 

Estiveram presentes como palestrantes Marcelino Freitas da Cidade Dom Bosco, Ricardo Fernandes da Paróquia São João Bosco, a coordenadora dos Salesianos Cooperadores Profª Clara Vianei Bobadilha, a diretora das FMA do polo Corumbá Ir. Maria, a psicóloga da UNEI de Corumbá Cristiane Alves e Ex-aluno e colaborador da AJS Dilson Esquer e Romário Corrêa coordenador do grupo JASC da Paróquia. O esforço e dedicação foram recompensados pela alegria e entusiasmo dos Jornadistas durante todos os dias de jornada. Contamos também com o apoio de ex-alunos salesianos e ex-jornadistas que participaram da jornada como monitores e foram peças fundamentais para a realização da jornada.

A Jornada foi organizada pelas equipes de Pastoral da Cidade Dom Bosco e do Colégio Salesiano de Santa Teresa e coordenadas pelo diretor de Pastoral Pe. Eduardo Pereira Moura.


Fotos

I

II III