Você está em:    Home      Notícias      Em destaque      Deduções do Imposto de Renda podem ser revertidas à Casa Dom Bosco e Salesianos Ampare

Deduções do Imposto de Renda podem ser revertidas à Casa Dom Bosco e Salesianos Ampare

6 de dezembro de 2018
O Clique Esperança permite que o seu Imposto de Renda seja revertido para as obras sociais Salesianos Ampare e Casa Dom Bosco. Sabe como? É só clicar em www.cliqueesperanca.org.br e escolher uma de nossas obras salesianas para deduzir uma quantia de seu Imposto de Renda. É simples pra você, não gera custo e ajuda as crianças da nossa cidade.
Os recursos serão aplicados em ações como: enfrentamento ao trabalho infantil, a exploração sexual, a situação de crianças na rua, programas de atendimento a crianças e ao adolescente, orientação e apoio familiar entre muitas outras.
Participando, você diminui a distância entre o imposto pago por você e os benefícios gerados por ele na sociedade, podendo escolher a Casa Dom Bosco ou Salesianos Ampare para o seu dinheiro ser aplicado. 

Lei

A lei nº 8.069, de 13/07/1990, que sancionou o Estatuto da Criança e do Adolescente, estabeleceu em seu artigo. 260 que é permitido aos contribuintes deduzir do imposto devido, na declaração do Imposto sobre a Renda, o total das doações feitas aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, nacional, estadual ou municipal, obedecendo aos seguintes limites:

1) Pessoa Física – Limite de 6% – Declaração de Ajuste Anual – Modelo Completo
2) Pessoa Jurídica – Limite de 1% – Apuração Mensal – Lucro Real

Há que se ressaltar, que a doação é sobre o Imposto Devido e não sobre o Imposto a Pagar. 

Clique aqui para fazer a sua doação!

 

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS