Início Comunicação Social Cidade Dom Bosco promove o Arraiá do Nhô PCAF

Cidade Dom Bosco promove o Arraiá do Nhô PCAF

30
0

Na última sexta-feira, dia 13 de junho, a Obra Social da Cidade Dom Bosco realizou sua tradicional festa junina “Arraiá do Nhô PECAF”. A festa foi regada de muita devoção e alegria com a entrada do andor do santo padroeiro “São João Batista”. Os pais, educadores, salesianos e convidados puderam  prestigiar diversas apresentações culturais e regionais  preparadas com carinho e  empenhos sem contar com a animada quadrinha das crianças.

Além das apresentações, havia uma variedade de comidas e bebidas e brincadeiras, além da escolha e premiação do “Rei e Rainha do Milho”.

Os jovens da aprendizagem profissional inovaram em uma quadrilha diferente,  com muita alegria e descontração com recorte de vários sucessos atuais  e musica junina, que fizeram pais e educadores se animarem ainda mais e entrar no clima junino. Outras danças foram executadas com músicas sertanejas, country, carimbó, tango argentino e diversas outras danças típicas de outros países. “É muito bom ver tanta  animação e alegria e claro todos os educandos dançando, comendo, brincando com os pais num verdadeiro clima de família”, afirmou a Coordenadora do Projeto Delair.

A Cidade Dom Bosco e Educadores do Projeto Criança e Adolescente Feliz (PCAF) agradecem a todos os pais, os repensáveis e todos os colaboradores que doaram alimentos e o trabalho voluntário, graças a participação e empenho de todos é sempre possível realizar esse evento tipicamente salesiano: alegre e festivo. Projeto Criança e adolescente Feliz- Lugar que acolhe e educa para a vida! Viva São João!

Samuel Caetano Gomes, SDB

Coordenador de Pastoral 


Galeria de Fotos