Início Agenda Sino da Caridade

Sino da Caridade

35
0

A Cidade Dom Bosco deu início às arrecadações para campanha de Natal “Sino da Caridade”, realizada há mais de cinquenta anos na cidade de Corumbá (MS). De acordo com o padre salesiano Jair Marques, a expectativa para este ano é de arrecadar alimentos não perecíveis suficientes para oferecer a aproximadamente 500 famílias carentes. “Continuamos esse projeto iniciado pelo padre Ernesto Saksida como testemunho da caridade cristã que segue a Palavra de Jesus para O servirmos nos irmãos mais necessitados, oferecendo, além do alimento corporal, o pão do amor, da atenção e da solidariedade”, explicou o Pe. Jair.

As doações  podem ser feitas até o dia 7 de dezembro nos seguintes postos de arrecadação: Cidade Dom Bosco, Cenic, Colégio Salesiano de Santa Teresa, escolas municipais e estaduais, paróquias da diocese, Catedral Nossa Senhora da Candelária, conferências dos vicentinos e Lions Clube.

Os alimentos serão entregues no dia 18 de dezembro às famílias previamente cadastradas. Neste ano o Sino da Caridade conta com a parceria da  TV Morena,  Diocese de Corumbá, Secretaria Municipal de Educação, Fundação Municipal de Cultura, colégios Cenic e Salesiano de Santa Teresa, Faculdade de Santa Teresa e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Informações: 3232-4459

Fládima Christofari/Missão Salesiana de Mato Grosso