Início Comunicação Social Cidade Dom Bosco celebra o mês de Nossa Senhora Auxiliadora

Cidade Dom Bosco celebra o mês de Nossa Senhora Auxiliadora

42
0
Jovem evangeliza jovem por meio da Articulação da Juventude Salesiana.

No dia 31 de Maio, foi realizada uma procissão pela Comunidade Zeferino Namunkurá, em Corumbá, como encerramento do mês de Maio.

Os fiéis saíram da Paróquia São João Bosco em direção ao Santuário de Maria Auxiliadora entoando cantos marianos. Após a procissão, participaram da Santa Missa presidida pelo diretor da comunidade Pe. Waldomiro Bronakowski, concelebrada pelo diretor da Pastoral Pe. Dídimo de Campos Filho, pelo coordenador da Pastoral Pe. Eduardo Moura e pelo diretor do Colégio Santa Teresa Pe. Osvaldo dos Santos. Durante todo o mês mariano, uma escola ou instituição religiosa, civil e militar ficou responsável pela coroação e no encerramento foi a vez da Cidade Dom Bosco de prestar homenagens a Nossa Senhora promovendo a Coroação da Inclusão organizado pela PJS da escola.

O aluno Robson que possui deficiência visual tocou a Ave Maria na flauta como ação de graças e logo após iniciou o teatro realizado com as crianças do 6º ano com a música “Maria, mãe da vida”, dois alunos do período matutino representando Maria Auxiliadora e Dom Bosco entregaram rosas aos fiéis, o aluno que possui deficiência auditiva presenteou a santa com um terço e os alunos especiais, Eliane e Sebastião coroaram Nossa Senhora Auxiliadora. Depois da coroação, foi prestadas homenagens da diretora Maria Clarice e da Pastoral Juvenil ao Pe. Dídimo que está deixando sua terra natal e partindo para Lins para assumir sua nova missão.


Galeria de Fotos