Início Comunicação Social CI 27 – Ato de entrega a Nossa Senhora Imaculada Auxiliadora

CI 27 – Ato de entrega a Nossa Senhora Imaculada Auxiliadora

26
0

Maria, Mãe de Deus e Mãe da Igreja, nós acreditamos que ocupais um lugar singular na história da salvação e que sois a Mestra e a Guia de nossa Família. Com alegria contemplamos e queremos imitar a vossa fé e a vossa disponibilidade ao Senhor, o vosso reconhecimento pelas grandes coisas operadas pelo Pai, a vossa caridade pastoral e a vossa fidelidade na hora da cruz.

Ao encerrar o 27º Capítulo Inspetorial entregamo-nos a Vós com amor de filhos: Imaculada, educai-nos à plenitude do dom de nós mesmos; Auxiliadora, infundi-nos coragem e confiança no serviço do Povo de Deus.

Nós Vos pedimos, ó Virgem Santa, que continueis a Vossa proteção sobre cada um de nós, sobre a nossa Congregação, sobre nossa Inspetoria e sobre os jovens que Vós nos confiais. “Mãe da Igreja e Auxiliadora dos Cristãos”, fazei com que sintamos sempre viva em nós vossa presença e ação.

Entregues a Vós, ao celebrarmos os 125 anos da nossa Inspetoria, concedei-nos ser entre os jovens, discípulos missionários, servos dos jovens, sobretudo dos mais pobres e necessitados e testemunhas do amor inexaurível do Vosso Filho. Amém.

 

Campo Grande, 15 de março de 2019
Encerramento do Capítulo Inspetorial 27