Início Comunicação Social Centro Juvenil São João Batista recebe a visita do Secretário de Cultura...

Centro Juvenil São João Batista recebe a visita do Secretário de Cultura de Mato Grosso

28
0

20526021_1966093910277039_5797447515776793155_n

O Secretário de Cultura de Mato Grosso, Leandro Carvalho, visitou o Centro Juvenil São João Batista – obra RSB-Social localizada em Poxoréu-MT – em caravana que realiza nos municípios da região sudeste do estado. Ele participou da cerimônia de abertura das atividades do ponto de cultura “Centelha de Luz Juvenil” do centro juvenil. O projeto integra os pontos de cultura da política nacional de cultura viva.

A visita aconteceu na última quarta-feira, dia 2 de agosto. O secretário conheceu a sala de teatro, dança, almoxarifado,  assistiu a uma apresentação dos trabalhos desenvolvidos na obra e elogiou o trabalho. “Leandro Carvalho parabenizou todos que levam a cultura de Poxoréu para o estado de Mato Grosso, pois a cidade vem se destacando cada vez mais com prêmios recebidos pelos projetos apresentados”, destacou a coordenadora do centro juvenil, Lúcia Voltan.

Ao final da visita, na praça da cidade, houve apresentações culturais dos alunos: Eduarda Vitória Ferreira Gois (dança), Ligia Dias Lopes (teatro) e Cleide Canton (poesia), além da Orquestra de Violeiros, Grupo de Catira e Roda de Capoeira.


Galeria de fotos