Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Centro Juvenil São João Batista de Poxoréu realiza ‘Live’ solidária

Centro Juvenil São João Batista de Poxoréu realiza ‘Live’ solidária

15 de junho de 2020

Na noite da quarta-feira, 10 de junho, o Centro Juvenil  São João Batista organizou uma ‘Live’  com os artistas da nossa terra : Wagner Sousa,  Trio Viola Raiz, Gigio Keyboards,   Pamella Viola e Karolline. O objetivo foi  contribuir com o  “Projeto de Adoção a Distancia” da Associação Ir. Ângela Melesi,  do Externato São José;  coordenado pela Irmã Gilda Barros, FMA. O projeto apoia 170 famílias com vale mensal de alimentação. O voluntario Bruno Marini, articulador e colaborador do Projeto, foi mais uma vítima de COVID 19 na Itália, no mês de abril. Muitas crianças e adolescentes do Projeto são oratorianos e participantes do Projeto Social de contra turno no Centro Juvenil.

Também contribuiu com a “live” o Ir. Armando Catrana, SDB, que enviou um vídeo com resgate histórico e incentivo à generosidade de todos os que assistiram às apresentações pelas redes sociais. O evento ainda contou com o apoio da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Muitas ex-alunos, empresas, comércio local e sociedade em geral assistiram a ‘live’ e colaboraram. Foram arrecadados 2.700 Kg de alimentos e também doações em dinheiro que chegam a R$ 9.000,00.

“A ‘Live Solidaria’ foi um evento de gratidão, solidariedade, fraternidade e a certeza de que um sonho sonhado junto se torna uma realidade”, afirmou a coordenadora do Centro Juvenil São João Batista, Lúcia Voltan. “Nós estamos muito felizes porque temos a certeza de que muitas pessoas estão compartilhando desse sonho”, finaliza a Irmã Gilda Barros, diretora Externato São José.

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS