Início Ação Social Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu faz festa de Natal para crianças

Centro Juvenil Salesiano de Poxoréu faz festa de Natal para crianças

54
0

A quadra coberta do Centro Juvenil São João Batista, em Poxoréu, ficou lotada com cerca de 1000 pessoas, entre crianças, adolescentes e jovens atendidos pela Obra Social Salesiana e suas famílias que também compareceram à festa, no sábado (17/12).

Logo na chegada, as crianças receberam uma fita de identificação com as cores amarelo, azul, verde e vermelho para os sorteios de brinquedos e bicicletas. Após um café da manhã, a coordenadora do Centro Juvenil, Srª Lúcia Voltan deu as boas-vindas a todos. Uma breve reflexão sobre o nascimento de Jesus foi feita pela auxiliar de Pastoral, Geovana Borges.

A chegada do Papai Noel foi um momento de grande alegria e festa para as crianças que se organizaram para tirar fotos. Essa chegada foi o início das brincadeiras e jogos. Os brinquedos foram divididos por setores para que se pudesse fazer rodízio com as crianças e suas equipes de voluntários. As crianças puderam se divertir com jogos educativos, brinquedos infláveis, jogos de mesa, touro mecânico, vôlei e futebol no sabão e outras aventuras radicais.

Ao final, houve o sorteio de bicicletas e brinquedos, além da distribuição de panetones para todos. A ação de Natal no Centro Juvenil São João Batista foi realizada em parceria com ex-alunos, benfeitores, prefeitura municipal, comerciantes e cooperativas que colaboraram com doações e participação voluntária. A todos esses parceiros, fica o agradecimento por parte de toda a equipe administrativa e pedagógica do Centro Juvenil São João Batista