Início Comunicação Social Centro Juvenil Jesus Adolescente ganha iluminação da quadra esportiva

Centro Juvenil Jesus Adolescente ganha iluminação da quadra esportiva

48
0

Com o intuito de proporcionar a oportunidade da prática noturna de atividades esportivas à comunidade beneficiada pelo Centro Juvenil e Formação Profissional Jesus Adolescente, localizado no Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, a Fibria, junto a empresas parceiras (Hidroplan e Malta), viabilizou a iluminação da quadra poliesportiva.

A obra foi inaugurada durante as comemorações dos 200 anos do nascimento de Dom Bosco na manhã do último sábado, dia 31 de janeiro. O local atende diariamente cerca de 650 pessoas que participam de ações socioeducativas como, cursos profissionalizantes, atividades culturais, esportivas e recreativas.

No total, a quadra recebeu a construção de oito caixas de alvenaria para a passagem de cabos, a instalação de 350 metros de tubulação, quatro postes metálicos, 400 metros de cabos elétricos e um quadro de energia.

Segundo o diretor da obra social, Ir. Armando Catrana, devido à falta da iluminação a quadra era utilizada somente até às 17h. Com a reforma, a intenção é estender o atendimento até às 20h . “Hoje, homenageamos o fundador da Congregação Salesiana, Dom Bosco, que tanto trabalhou em prol da juventude mais necessitada e agora, o Centro Juvenil terá a oportunidade de oferecer mais atividades para a comunidade e promover a interação social por meio do esporte e lazer”, disse o Ir. Armando.

Fonte: Fibria


Galeria de fotos: