Início Comunicação Social Centro Juvenil Jesus Adolescente celebra a tradicional Novena de Natal na Vila...

Centro Juvenil Jesus Adolescente celebra a tradicional Novena de Natal na Vila Piloto

33
0

No ultimo sábado, 20 de dezembro, aconteceu o encerramento da novena de Natal do Centro juvenil Jesus Adolescente com a participação de mais 120 crianças, adolescentes e suas famílias.

Celebrando a tradição da programação de fim de ano do Centro Juvenil de Três Lagoas (MS), acontece a novena em preparação ao santo Natal. Centenas de crianças, adolescentes e famílias participam desse momento importante, que ajuda a entender e a preparar o coração para o nascimento do Menino Jesus. Ao longo desses nove dias de oração e celebração, os educandos tem a oportunidade de interiorizar o verdadeiro sentido do Natal, por meio de musicas, reflexões, encenações, que atentos, os educandos acompanham todo esse momento.

Como incentivo e também com a finalidade de contribuir com as famílias dos educandos, cada participante da Novena recebem ao final, cestas básicas, panetones e brinquedos. “Acho um momento celebrativo muito especial e muito importante e único que as famílias e os educandos têm para a preparação do Santo Natal e o nascimento do Menino Jesus.” diz Sadi Silva – Coordenadora pedagógica. Assim o Centro Juvenil Agradece a todos os colaboradores que ajudaram na realização deste momento e deseja a todos um Feliz Natal e Um próspero Ano novo. Viva Jesus!

Por: Ir. Armando Catrana e Ir. Samuel Caetano