Início Comunicação Social Centro Juvenil de Poxoréu promove confraternização de Natal

Centro Juvenil de Poxoréu promove confraternização de Natal

67
0

Na noite do último dia 21 de dezembro, terça-feira, o Centro Juvenil Salesiano São João Batista, da cidade de Poxoréu (MT), realizou a confraternização de Natal em encerramento ao Projeto Torcida pela Vida de 2021 – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. O projeto é uma realização do Centro Juvenil em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social. 

A mensagem de boas-vindas às famílias presentes foi dada por Lucia Voltan, coordenadora geral. A noite foi repleta de atrações natalinas apresentadas pelas crianças e adolescentes atendidos pelo Centro Juvenil. 

O grupo de teatro Salasarte fez a apresentação de um presépio vivo, que encenou a noite do nascimento do Menino Jesus. Em seguida, a Irmã Marilu Vieira de Lima, das Filhas de Maria Auxiliadora (FMA), promoveu uma bonita reflexão sobre o presépio, o Natal e a família, que encerrou-se com a popular música “Noite Feliz”, interpretada pela solista Dionísia Duarte. 

O time de futebol fez a apresentação de coral e dança com a música de Dom Bosco “Sonho de Deus”. Após essa apresentação, houve o espetáculo do grupo de dança Salesiano. Durante as atrações, os presentes puderam acompanhar o relato fotográfico, com fotos da retrospectiva do ano de 2021, apresentando os eventos e atividades realizadas, como oficinas, palestras, atividades desportivas e demais festas promovidas pela obra salesiana. Ao fim da noite de confraternização, as crianças e adolescentes receberam brinquedos e panetones. 

Estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Laura Cristina Xavier e a equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que são instituições parceiras na realização de atividades e que, regularmente, acompanham o trabalho realizado no Centro Juvenil.