Início Comunicação Social Centro de Qualificação Dom Bosco abre inscrições para três cursos

Centro de Qualificação Dom Bosco abre inscrições para três cursos

33
0

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Corumbá, está com inscrições abertas para o curso de Panificação, Confeitaria e Salgados que acontece no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Estão sendo oferecidas 40 vagas e as inscrições podem ser feitas nas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) até a próxima sexta-feira, 15 de janeiro.

Serão oito vagas para cada CRAS (I, II, III, IV e da Praça CEU). Podem participar do curso pessoas com idade a partir dos 18 anos completos que deverão apresentar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência e Numero do NIS. Os cursos são voltados para as pessoas assistidas pelos programas sociais da Prefeitura Municipal de Corumbá e do Governo Federal.

O curso será aberto no dia 18 de janeiro no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Serão duas turmas distribuídas nos períodos vespertino e noturno. A duração será de três meses.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no CRAS I, localizado na Rua Cáceres, s/n, entre as ruas Totico de Medeiros e Fernando de Barros, no Bairro Centro América (telefone: 3907-5301); no CRAS II, localizado na Rua 21 de Setembro, s/n, atrás do CCZ, no Bairro Guató (telefone: 3233-8755); no CRAS III, localizado na Rua 21 de Setembro, 62, Bairro da Cervejaria (telefone: 3232-2458); no CRAS IV, localizado na Rua Edu Rocha, 1225, entre as ruas Joaquim Murtinho e Porto Carreiro, Bairro Aeroporto (telefone: 3907-5319), e no CRAS do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Rua Marechal Deodoro, entre a Santa Catarina e Pará, no Jardim dos Estados.

Diário Corumbaense