Início Comunicação Social Celebração de São José

Celebração de São José

37
0

Neste 19 de março, os colaboradores da Sede Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso e a Comunidade Educativa e Pastoral celebraram o padroeiro da casa salesiana: São José. A celebração foi conduzida pelo Delegado Inspetorial para a Animação Missionária, Pastoral Juvenil e Vocacional, Pe. Wagner Luís Galvão; com a presença do Inspetor, Pe. Gildásio Mendes, e do Vice-inspetor e diretor da comunidade salesiana, Pe. Elias Roberto.

“São José e Nossa Senhora são os protetores da família. Na tradição da Igreja, São José é aquele que nos conforta durante a vida no trabalho, é aquele que protege principalmente os pais e as mães de família e os trabalhadores e é aquele que nos conforta na hora da nossa morte. Nós devemos recorrer a ele para que não nos falte trabalho, comida na nossa mesa e benção na vida dos nossos filhos e, ainda, para ele nos conceda uma morte santa”, destacou o Pe. Wagner em sua homilia.

Após a celebração, houve a comemoração dos aniversariantes do mês de março: Ana Cláudia (Gestão de Pessoas, Filipe Assad (Tecnologia da Informação), Fládima Christofari (Comunicação) e Pe. Gildásio Mendes (Inspetor).