Início Comunicação Social Assembleia Legislativa de MT promove sessão especial para homenagear Dom Bosco

Assembleia Legislativa de MT promove sessão especial para homenagear Dom Bosco

30
0

Na noite de 13 de agosto, mediante requerimento do Deputado Emanuel Pinheiro, ex-aluno do Colégio Salesiano São Gonaçalo (CSSG) e pai de aluno, a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso manifestou o reconhecimento público em comemoração do Bicentenário de Dom Bosco e 121 anos da presença da Missão Salesiana de Mato Grosso no Estado com uma Sessão Solene.

O Presidente da Missão Salesiana, Pe. Gildásio Mendes, e o Diretor Geral do CSSG, Pe. Giulio Boffi, fizeram uso da palavra. Houve a entrega de três Comendas a Salesianos ilustres e Moção de Congratulações para diversas pessoas, ligadas à obra educativa e social dos Salesianos.

Várias personalidades que compunham a mesa fizeram também uso da palavra expressando, com emoção, as marcas que a passagem pelo CSSG deixou em suas vidas e em suas famílias. A participação dos presentes no Plenário e na Arquibancada, famílias, alunos e amigos da Obra salesiana foi alegre e forte. A Sessão especial da Assembleia Legislativa deixou a todos contentes e de coração agradecido a Deus por Dom Bosco ter enviado os seus filhos nestas terras abençoadas.

Pe. Giulio Boffi

Diretor do Colégio Salesiano São Gonçalo


Galeria de Fotos