Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Alunos do Colégio Salesiano Santo Antônio, de Cuiabá retornam às aulas em sistema híbrido

Alunos do Colégio Salesiano Santo Antônio, de Cuiabá retornam às aulas em sistema híbrido

1 de março de 2021

Nova etapa — A prefeitura de Cuiabá/MT autorizou as escolas particulares da capital mato-grossense a retornarem, nesta segunda-feira (01/03), às atividades estudantis presenciais com os alunos em sistema híbrido. Desta forma, uma parte dos alunos vem ao colégio para as atividades, enquanto outra parte assiste às aulas em casa, pela internet.

Logo na entrada, cada aluno tinha a temperatura corporal aferida e as mãos desinfectadas com álcool. As mochilas e demais materiais também passaram por desinfecção com álcool. As salas de aula foram reorganizadas para respeitar o distanciamento e ainda receber os equipamentos para a transmissão via internet.

Cerca de 120 alunos foram reunidos na quadra coberta da escola, respeitando o distanciamento preventivo, com uso de máscaras, depois de terem passado pela desinfecção dos materiais na chegada. Eles receberam as boas vindas do diretor, P. João Marcos Araújo Ramos, para o tradicional “bom dia” salesiano.

O Colégio Salesiano Santo Antônio seguiu todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades de saúde para garantir a integridade sanitária de alunos, professores e corpo administrativo.

 

Euclides Fernandes

DRT/MS 55/02

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS