Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Alegria e brincadeiras marcam o Dia de Dom Bosco em Três Lagoas

Alegria e brincadeiras marcam o Dia de Dom Bosco em Três Lagoas

3 de fevereiro de 2020

No “Dia de Dom Bosco”, a presença salesiana de Três Lagoas deu a largada para as atividades que serão desenvolvidas ao longo deste ano de 2020. São atividades pensadas para aproximar as famílias dos oratorianos que participam do Centro Juvenil Jesus Adolescente. Teve gincana entre pais e filhos, brinquedos infláveis, parquinhos e muito mais.

O diretor, P. Sílvio Roberto, não esconde o entusiasmo diante das atividades. “A euforia neste final de semana contagiou a comunidade local e, com certeza, trará inúmeros benefícios para todos os moradores do bairro Vila Piloto e demais bairros vizinhos”, afirma.

A alegria do ambiente contagiou a voluntária “tia Sol”, Solange Bernachi que, apesar do cansaço, demonstrava grande satisfação. “Há muito tempo não víamos uma beleza desta no oratório! Precisávamos mesmo de um padre maluco que nem o padre Silvio para colocar fogo neste ambiente tão acolhedor. Estamos cansados, porém felizes”.

O Colaborador do Centro Juvenil, Rodrigo, afirmou emocionado: “Durante tantos anos de casa salesiana, nunca vi uma coisa dessas, em que pais e filhos brincam juntos, consolidando valores humanos e cristãos!”.

 

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS