Início Comunicação Social AJS forma novos conselhos e nomeia referente Inspetorial

AJS forma novos conselhos e nomeia referente Inspetorial

35
0

Por: Aline Passos Dantas – PJS

Um total de 27 Jovens de todos os polos da AJS da Inspetoria estiveram reunidos no fim de semana de 11 a 13 de outubro, no Paulo VI, para o encontro Interinspetorial dos conselhos da Articulação da Juventude Salesiana (AJS).

As atividades iniciaram-se no sábado, dia 11 de outubro, com a Lectio Divina, que teve como tema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 16-20). O Delegado Inspetorial para Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. Tiago Figueiró, deu as boas vindas e conduziu a abertura do encontro.

Durante o dia os jovens partilharam as realidades de suas localidades, destacando as conquistas e perspectivas para o próximo biênio (2014-2016). Para os jovens esta é uma atividade muito importante, pois é a partir da avaliação que delimitam e direcionam as atividades para o próximo ano.

Na ocasião foram formados os novos conselhos de Polo da AJS, os quais estarão a frente pelos próximos dois anos. Durante o encontro, foi eleito o novo referente jovem da Inspetoria junto à AJS nacional, o jovem Wirlei Lima do polo de Barra do Garças/MT.

O Encontro encerrou-se no domingo, 12 de outubro, com a celebração eucarística.