Início Comunicação Social AJS de Lins realiza o 4º Kairós

AJS de Lins realiza o 4º Kairós

29
0
4° Kairós

Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Fazenda Dom Bosco em Lins, a turma da AJS realizou o 4º Acampamento Kairós com a presença de 70 jovens. O acampamento ensinou aos campistas a maneira salesiana de ser jovem: sempre muito alegre.

Divididos em quatro tribos: Judá, Efraim, Manassés e Leví os campistas realizaram atividades recreativas e de formação pessoal, além de participarem da tradicional caça ao tesouro. No sábado à noite, eles preparam seu próprio jantar na atividade denominada “Master Chef Kairós”. Cada tribo ficou responsável por um prato, devendo dar o melhor de si e do grupo para preparem uma maravilhosa refeição e partilhar como os outros no final. Os jovens expressaram o contentamento com a proposta como vemos nos depoimentos:

“Foi um dos melhores fins de semanas, onde além de conhecer pessoas e fazer coisas que eu não faria, eu aprendi muito. E voltei para casa certa de que eu vou fazer minha primeira comunhão. Senti um prazer enorme de estar perto de Deus e da igreja novamente, algo que eu não sentia há muito tempo. Então, obrigada por proporcionar isso para mim, eu adorei do fundo do meu coração.” Eloá Miranda, primeira vez que participou de uma atividade da AJS.

“O acampamento Kairós é a melhor forma de ser igreja que conheço e esse ano superou tudo que imaginei! Foi perfeito!” Amanda Marques, participa de todas as atividades da AJS.

O acampamento se encerrou com a Missa na Paróquia São João Bosco, na qual toda a comunidade pode acolher os nossos jovens campistas. Agradecemos a todos os jovens que aderiram a nossa proposta de acampamento, aos pais que confiam em nosso trabalho, a toda equipe que deu o melhor de si para que esse evento acontecesse e a comunidade salesiana de Lins, que sempre apoia as atividades da AJS. Que venha o Kairós 2015!

Por: Guilherme Meiado – AJS/Lins