Início Comunicação Social Acadêmicos do Unisalesiano Lins são recepcionados com missa universitária

Acadêmicos do Unisalesiano Lins são recepcionados com missa universitária

34
0

Para recepcionar os calouros e veteranos na volta às aulas os Salesianos e a Pastoral Juvenil Salesiana do Unisalesiano Lins realizaram a 1ª Missa Universitária e Adoração ao Santíssimo.

A celebração aconteceu na Capela do Rosário e contou com a presença expressiva dos alunos e professores do Unisalesiano. Nesta celebração a equipe de pastoral foi apresentada, especialmente o Pe. Wilson Pereira, novo responsável pela Pastoral em Lins.

Na ocasião todos os acadêmicos foram informados sobre as atividades religiosas realizadas na instituição e as datas, horários e local de atendimento da pastoral. Durante a cerimônia, foram apresentados os acólitos que incentivam os jovens a se engajem nos projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano.

Ao final da celebração, os presentes ganharam a dezena do terço, para que Nossa Senhora os acompanhe durante o semestre e que não nos esqueçamos de rezar na presença dEla.

Agora todos já sabem, semanalmente podem dedicar um pouco de seu tempo se aproximando de Deus, seja pela missa ou pela adoração.


Galeria de Fotos