Início Agenda 9° Muticom

9° Muticom

36
0

Muticom_Pe_Gildasio

Clique aqui e saiba mais sobre o Muticom 2015

O Presidente da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT), Pe. Gildásio Mendes dos Santos, fará a palestra de abertura do 9° Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) no dia 15 de julho de 2015, em Vitória (ES). O tema que o salesiano, escritor, professor e membro do Setor Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abordará será a “Ética nas Comunicações” – principal assunto do encontro.

Pe. Gildásio é Doutor em Comunicação pelo Department of Communication da Wayne State University, de Michigan (EUA). O título de doutorado foi reconhecido no Brasil pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). O presidente da MSMT fez mestrado em Jornalismo pela Universitá Pontifícia Salesiana (UPS), Roma, e possui título de mestre na área de realidade virtual pelo Department of Telecommunication, na Michigan State University dos Estados Unidos.

Inscrições abertas

O Muticom é promovido pela Comissão de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e acontece de 15 a 19 de julho, em Vitória (ES). Para inscrições e informações acesse www.muticom.com.br.