Início Comunicação Social 1ª Noite Científica da Biomedicina

1ª Noite Científica da Biomedicina

45
0

O UniSALESIANO realizou a 1ª Noite Científica da Biomedicina na última terça-feira, 08 de maio, no Salão Nobre da instituição.

Pe. Giulio Boffi, diretor do Centro Universitário, fez a abertura do evento e parabenizou o carinho dos alunos para com o coordenador do curso de Biomedicina, o prof. Dr. Silvio Fernando Guideti Marques e também a programação organizada, pela importância dos assuntos.

Prof. Silvio falou em seguida sobre o apoio que tem recebido nesses poucos meses que está à frente do curso e ressaltou o empenho dos professores e da direção do UniSALESIANO em sempre trazer o melhor para as graduações.

As palestras foram: “O Papel do Biomédico Esteta na Harmonização Facial” com a Biomédica, Profª Dra. Juliane Cristina Trevisan Sanches e “Atuação do Biomédico no laboratório de Saúde Pública – Superando desafios“ com o Biomédico, Prof. Me. Sérgio Schnoor Fogaça. Ao final de cada apresentação foram realizadas mesas de debate juntamente com as professoras Ma. Adriana Carolina Rodrigues Almeida Silva, Ma. Luciana Marcatto Fernandes Lhamas, Ma. Elisete Peixoto de Lima e Dra. Daniela Ramos Rodrigues.

Marcelo Ferracioli

Marketing UniSalesiano


Fotos