Início Comunicação Social 1ª Festa Junina Universitária UniSalesiano

1ª Festa Junina Universitária UniSalesiano

28
0

O UniSALESIANO de Lins realizou ontem, 15/06, sua 1ª Festa Junina Universitária entre alunos, professores e demais colaboradores da instituição, nas dependências da Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins – ABCEL.

O evento que teve início às 18h00 foi organizado pelo centro universitário e através de seus cursos, que contou com a presença de mais de 1.300 pessoas entre alunos, familiares e seus convidados. Toda execução das tarefas nas barracas de comidas típicas, inclusive as arrecadações, montagem das barracas e organização ficaram por conta dos acadêmicos, sob a coordenação dos professores.

Em um ambiente de confraternização e seguindo as tradições em homenagem a São João, santo que batizou Jesus Cristo, houve apresentação de quadrilhas, casamento caipira, e algumas brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, cadeia, correio elegante e cama elástica, ao som de boa música com apresentações de cantores e bandas ao vivo e sorteio de brindes para os convidados. A festa marcou ainda a última semana de aulas do primeiro semestre letivo de 2016.

Vale lembrar que a arrecadação das barracas foi para as turmas que trabalharam no evento, ajudando assim nas formaturas dos cursos.

O UniSALESIANO parabeniza a todos pelo sucesso do evento e agradece a presença dos convidados.


 

Fotos